Crimes
Violência doméstica: Agressor é um ladrão
Na sequência da detenção de um indivíduo pela prática de um crime de Violência Doméstica, ocorrida no dia 17 de dezembro de 2015, em Tavarede – Figueira da Foz, foram efetuadas diligências processuais pela PSP, na residência do agressor, um homem de 29 anos, por existirem indícios claros de que o mesmo tinha na sua posse diversos artigos furtados.
A suspeita confirmou-se, pois a PSP recuperou e apreendeu “Uma catana; Um velocípede, com motor elétrico; Um motociclo; Três quadros, com telas pintadas, com molduras em madeira. Duas colunas de som; Um carregador de baterias auto; Um otimizador/carregador; Uma aparafusadora; Um comando de portão de garagem; Quatro Chaves de ignição de motociclos; Uma pasta com documentos referentes a um motociclo e Um quadro de um velocípede”.
A PSP adianta que, dado existirem diversas denúncias de furto de bens de natureza idêntica, e após confirmação, foi possível determinar alguns dos proprietários dos referidos bens, aos quais foram entregues os artigos devidos.
Related Images:
PUBLICIDADE