A folia já começou na Figueira da Foz! Na noite deste sábado, 1 de março, o desfile noturno aqueceu os corações com o espetáculo vibrante das três escolas de samba: A Rainha, Novo Império e Unidos de Mato Grosso.
Apesar do frio e dos chuviscos, a energia contagiante dos ritmos brasileiros iluminou a avenida, enchendo-a de cor, brilho e animação.
Os jurados já tomaram notas, mas o grande vencedor só será revelado na terça-feira à noite, na aguardada festa de entrega dos prémios de Carnaval.
PUBLICIDADE
A Rainha abriu alas com um verdadeiro convite a viajar pelos encantos de Portugal, através do tema “Pelos Caminhos de Portugal, Uma Rainha Sem Igual”.
Unidos de Mato Grosso transportou o público para um universo místico e oculto com “Occultus – Para lá do visível”.
Novo Império encerrou com chave de ouro, misturando mistério e emoção com uma interpretação grandiosa de “O Fantasma da Ópera”, um espetáculo de arrepiar!
A edição de 2025 do Carnaval de Buarcos / Figueira da Foz promete ser inesquecível! Com o tema “Na rainha das Praias de Portugal, reina a folia de Columbina e Pierrot com a sua magia”, a festa está garantida. E a realeza do Carnaval já está escolhida: Pedro Granger e Adriana Félix assumem os tronos como Rei e Rainha da folia!
Os cortejos principais acontecem no domingo e na terça-feira, a partir das 15:00. O bilhete custa 6 euros.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE