No âmbito da 6ª. edição do Prémio Nacional de Turismo, a Fundação ADFP, através do Parque Biológico da serra da Lousã – “Turismo com propósito social”, acaba de ser distinguida na categoria de turismo inclusivo.
O prestigiado galardão, instituído pelo Jornal Expresso e pelo BPI, com consultoria da Deloitte e o alto patrocínio do Turismo de Portugal, reconhece as melhores práticas e iniciativas no sector turístico português.
O projecto “Turismo com propósito social” abrange infra-estruturas de destaque como o Parque Biológico, Hotel Parque da serra da Lousã, Conimbriga Hotel do Paço, Templo Ecuménico Universalista e os restaurantes Museu da Chanfana e Gavius.
PUBLICIDADE
Assente num figurino de turismo inclusivo, o projecto aplica os lucros na acção social a cargo da Fundação ADFP, que acaba de completar 37 anos de actividade.
Na gala do Prémio Nacional de Turismo, José Miguel Ramos Ferreira, gestor do projecto de turismo da ADFP, considerou que a distinção consiste em “reconhecimento do trabalho árduo e da dedicação de um conjunto de equipas extraordinárias unidas por um propósito maior, capaz de criar algo verdadeiramente transformador.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE