Portugal
Tudo que se sabe sobre os militares da GNR que seguiam no helicóptero que caiu
Imagem: CMTV
Os cinco ocupantes do helicóptero que caiu esta sexta-feira no rio Douro, em Lamego, são naturais de Lamego, Moimenta da Beira e Castro Daire, no distrito de Viseu, e têm entre 29 e 45 anos.
Segundo informação avançada pelo Jornal de Notícias, encontravam-se dentro do Helicóptero o Cabo António Pinto, Fábio Pereira, Tiago Pereira, Pedro Santos e Daniel Pereira.
O Cracks Clube de Lamego e o Sporting Clube de Lamego já vieram a público lamentar a morte de Pedro Santos.
O ginásio Fitness Factory Lamego também lamentou a morte de Daniel Pereira, instrutor e guarda principal da GNR.
“É com o coração apertado que comunicamos que o nosso Daniel foi um dos envolvidos no trágico acidente que vitimou militares da GNR em serviço no helicóptero de combate aos incêndios”, escrevem na publicação do Facebook.
António Pinto, cabo que entrou para a GNR em 2010, cumpria a sua última missão na Unidade de Emergência Proteção e Socorro (UEPS) e preparava-se para ingressar no curso de sargentos daquela instituição. O sonho do militar foi interrompido esta sexta-feira quando o helicóptero em que seguia se despenhou, escreve o Correio da Manhã.
Pedro Santos, Fábio Pereira e Daniel Pereira foram retirados das águas do Douro sem vida. Tiago Pereira continua desaparecido.
Os familiares dos ocupantes “estão todos avisados e estão a ser devidamente acompanhados por psicólogos” das diferentes autoridades militares e civis, disse a porta-voz da GNR.
Related Images:
PUBLICIDADE