Três homens agredidos brutalmente em Coimbra. Um deles tem prognóstico reservado
Um homem de 57 anos e dois jovens de 24 anos foram hoje “brutalmente agredidos” na cidade de Coimbra, encontrando-se um deles com prognóstico muito reservado, disse à agência Lusa fonte da PSP.
PUBLICIDADE
A mesma fonte adiantou que as agressões aconteceram antes das 08:10, hora do alerta para a PSP via 112, na rua António Feliciano Castilho, na Solum, perto do McDonald´s.
O homem de 57 anos estava a ser agredido por dois indivíduos quando dois jovens de 24 anos foram em seu socorro, acabando também por ser agredidos.
Segundo a PSP, os três estão hospitalizados no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, mas um dos jovens encontra-se com prognóstico “muito reservado”.
Os dois agressores foram, entretanto, identificados pela PSP, mas encontram-se em parte incerta. A Polícia Judiciária já tem conhecimento do ocorrido.
Segundo o JN conseguiu apurar, “as discussões começaram pelas oito horas da manhã num McDonalds perto da rua, onde todos tomavam o pequeno-almoço. Após a discussão, os dois homens começaram a agredir um outro. No vídeo é visível o agredido deitado no chão enquanto é pontapeado”.
A TVI informa que “a vítima que está no chão, na rua ao lado do estabelecimento, a ser agredida é o responsável do restaurante McDonald´s.
A televisão adianta que “a discussão começou no McDrive, alegadamente porque os dois suspeitos queriam ser atendidos primeiro”.
Related Images:
PUBLICIDADE