Crimes

Traficantes apanhados pela GNR com arma de fogo e 3.800 doses de canábis 

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 30-11-2022

A GNR deteve dois homens na Sertã, distrito de Castelo Branco, por posse de arma proibida e suspeita de tráfico de estupefacientes, e apreendeu 3.800 doses de canábis.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade
publicidade

Em comunicado, o Comando Territorial de Castelo Branco referiu que a detenção dos dois homens, de 48 e 55 anos, foi realizada por militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Sertã, na segunda-feira.

“Na sequência de diligências de inquérito envolvendo o tráfico de produtos estupefacientes, os militares da Guarda abordaram os dois suspeitos tendo sido possível apurar que estavam na posse de produto estupefaciente”, lê-se na nota.

Segundo a GNR, foi realizada uma busca domiciliária que permitiu apreender 3.800 doses de canábis e uma arma de fogo, sem registo ou qualquer tipo de documentação.

Os detidos, um homem de 48 anos, suspeito de tráfico de estupefacientes, e um homem de 55 anos, suspeito de tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma, foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial da Sertã.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE