Crimes
Traficante em Coimbra com “uma milena de notas amassadas”. Diz que é “fruto do seu trabalho”!
Imagem: Imagem ilustrativa
No dia 20 de maio, às 14:15, em Coimbra, foi detido um homem, de 23 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes.
O indivíduo foi abordado pela polícia, na rua Aníbal de Lima, no âmbito de uma ação de fiscalização de trânsito.
“Notando um forte odor a canábis proveniente do interior do veículo, a polícia questionou o indivíduo se possuía algo ilícito. Demonstrando grande nervosismo, o suspeito negou, num primeiro momento, mas acabou por retirar do bolso das calças uma embalagem de plástico, indicando conter haxixe”, revela a força da ordem.
“De seguida, abriu uma bolsa que trazia a tiracolo, que continha uma grande quantidade de notas amassadas e moedas. Ao ser questionado sobre a proveniência do dinheiro, o suspeito respondeu ser fruto do seu trabalho”, adianta a PSP.
Submetido a revista de segurança, foi ainda encontrada na posse do senhor mais uma embalagem de plástico com produto suspeito de ser estupefaciente.
O indivíduo foi detido e conduzido à esquadra, onde os testes permitiram confirmar que o produto estupefaciente encontrado se tratava de haxixe, em quantidade suficiente para 18 doses individuais.
A quantia de dinheiro, no total de 1.147,58 euros, foi apreendida por haver fortes suspeitas de ser proveniente da prática de tráfico.
De salientar que o suspeito já tinha sido detido anteriormente pela prática do mesmo tipo de crime (tráfico de estupefacientes).
Related Images:
PUBLICIDADE