Três pessoas ficaram feridas na sequência de um incidente com arma de fogo no centro comercial Palácio do Gelo, em Viseu, adiantou à Lusa fonte da Proteção Civil.
O alerta para a ocorrência foi dado pelas 18:24, referiu fonte do Comando Sub-regional de Viseu Dão Lafões.
A mesma fonte disse que a ocorrência com arma de fogo decorreu no Palácio do Gelo, em Viseu, e que resultou em três vítimas, remetendo mais informações para a PSP, que é responsável pelo caso.
PUBLICIDADE
Fonte do Hospital de S. Teotónio, em Viseu, contactada pela agência Lusa, confirmou a entrada de duas pessoas, apresentando ferimentos por arma de fogo.
Vídeo do tiroteio publicada na rede social X
Tiroteio em Viseu, no Palácio do Gelo!
— Politicamente Incensuravel (@P_Incensuravel) December 27, 2024
Viseu uma cidade tão pacata… e hoje a lidar com tiroteios… pic.twitter.com/4n3IxbFKjW
Há minutos atrás em Viseu, mais um acto de boa-fé em Portugal. Somo e estamos um país muito seguro. Não é verdade? Continuem acreditando.https://t.co/akNysRjZnA pic.twitter.com/svX4Q8VcAq
— Sarzuelas (@Sarzuelas) December 27, 2024
PUBLICIDADE