O Sexo e a Cidade

“TIKTOKER” FOI AO “ANANÁS” NO MERCADONA NA FIGUEIRA DA FOZ. VEJA COMO CORREU

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 1 semana atrás em 04-09-2024

Imagem: TikTok

Existe uma nova tendência nos supermercados. A “moda” veio de Espanha e acontece nos supermercados Mercadona. Tudo para arranjar um parceiro/a como no “Tinder“.

PUBLICIDADE

A ideia começou como uma brincadeira e foi amplificada pela atriz Vivy Lin – que partilhou um vídeo no TikTok onde dizia que havia pessoas a visitar o Mercadona entre as 19:00 e as 20:00 para conhecer potenciais parceiros.

A brincadeira rapidamente se tornou viral, registando-se várias publicações sobre o tema. Aliás, a criadora de conteúdos digitais, Francisca Oliveira foi testar a teoria do “ananás” no Mercadona, na Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

Veja como correu:

@mfrancisca_99 Viemos testar a teoria do @mercadona_oficial 🍍🍍🍍 #mercadona #mercadonatiktok #mercadonaportugal #viral #funny #dating #fyp #fy ♬ som original – Francisca Oliveira

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE