O Sexo e a Cidade
“TIKTOKER” FOI AO “ANANÁS” NO MERCADONA NA FIGUEIRA DA FOZ. VEJA COMO CORREU
Imagem: TikTok
Existe uma nova tendência nos supermercados. A “moda” veio de Espanha e acontece nos supermercados Mercadona. Tudo para arranjar um parceiro/a como no “Tinder“.
A ideia começou como uma brincadeira e foi amplificada pela atriz Vivy Lin – que partilhou um vídeo no TikTok onde dizia que havia pessoas a visitar o Mercadona entre as 19:00 e as 20:00 para conhecer potenciais parceiros.
A brincadeira rapidamente se tornou viral, registando-se várias publicações sobre o tema. Aliás, a criadora de conteúdos digitais, Francisca Oliveira foi testar a teoria do “ananás” no Mercadona, na Figueira da Foz.
Veja como correu:
@mfrancisca_99 Viemos testar a teoria do @mercadona_oficial 🍍🍍🍍 #mercadona #mercadonatiktok #mercadonaportugal #viral #funny #dating #fyp #fy ♬ som original – Francisca Oliveira
Related Images:
PUBLICIDADE