Crimes
Tenta matar outro homem “numa concentração motard” em Ourém
Um homem de 53 anos suspeito de tentar matar outro no concelho de Ourém, distrito de Santarém, foi detido e aguardará o desenvolvimento do inquérito em prisão preventiva, anunciou hoje a Polícia Judiciária (PJ).
Em comunicado, a PJ referiu que, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria e na sequência de comunicação da Guarda Nacional Republicana de Ourém, “desenvolveu diligências e recolheu elementos indiciários para o esclarecimento da tentativa de homicídio” ocorrida no sábado numa localidade do concelho de Ourém.
“A agressão, com recurso a arma branca, consistiu num golpe no pescoço da vítima, um homem de 47 anos de idade, que foi transportado ao hospital de Leiria”.
Segundo a PJ, “o suspeito foi impedido de continuar as suas agressões por pessoas que se encontravam no local e que chamaram as autoridades policiais”.
Presente a primeiro interrogatório judicial, ao arguido foi aplicada a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.
Fonte da PJ disse à agência Lusa que a vítima já teve alta hospitalar e que “a tentativa de homicídio ocorreu na sequência de uma altercação numa concentração motard na localidade de Rio Couros”.
Related Images:
PUBLICIDADE