Portugal

Taxista encontrado na Doca do Bom Sucesso morreu meia hora após sair de casa

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 24-02-2023

Luís Esteves, o taxista de 49 anos que estava desaparecido desde 16 de fevereiro foi ontem, dia 23, encontrado morto no interior da sua viatura na Doca do Bom Sucesso, em Belém.

PUBLICIDADE

publicidade

A Polícia Judiciária e uma operadora móvel conseguiram em conjunto circunscrever à Doca do Bom Sucesso, a área onde o sinal do telemóvel do homem foi encontrado, logo a 17 de fevereiro, 24 horas após o desaparecimento.

PUBLICIDADE

“Com a ajuda das câmaras de videovigilância da Administração do Porto de Lisboa, os investigadores viram o Audi A3 do taxista, com o homem ao volante, a entrar no rio Tejo pelas 4:00 do mesmo dia, apenas meia hora depois de ter saído de casa para ir trabalhar”, revela o Correio da Manhã.

O carro de Luís Esteves entrou no rio através de uma rampa e ficou submerso durante uma semana. Uma equipa de mergulhadores retirou o cadáver em decomposição do interior do carro e só depois foi retirado o veículo. A autópsia irá determinar as causas da morte.

Ao que tudo indica, não existem sinais de crime, contudo, os inspetores da PJ vão submeter o Audi A3 a perícias, para recolher provas destinadas a culminar a investigação.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE