Mundo
Suspeito do desaparecimento de Maddie terá violado e raptado menina de praia portuguesa
Christian Brueckner, o principal suspeito do desaparecimento de Maddie McCann, a 3 de maio de 2007, de um apartamento turístico da Praia da Luz, no Algarve, terá, alegadamente, raptado e violado uma outra adolescente.
Segundo o Daily Mail, que cita “documentos judiciais”, em abril desse mesmo ano, o alemão terá raptado uma menina 14 anos de uma praia “portuguesa”, levando-a para a casa que tinha “arrendado”.
PUBLICIDADE
O homem, de 47 anos, é acusado não só de ter raptado a menor como de a ter “amarrado a um poste”, “chicoteado” e obrigado a “praticar atos sexuais” enquanto, alegadamente, filmava tudo com uma câmara de vídeo, pode ler-se no Notícias ao Minuto.
Recorde-se que Christian Brueckner é, segundo as autoridades alemãs, o principal suspeito do desaparecimento de Maddie. Os investigadores acreditam que este matou a criança, muito provavelmente em Portugal, contudo, o ainda não foi formalmente acusado.
É um predador sexual com uma extensa ficha criminal. Atualmente cumpre uma pena de sete anos de prisão por violar uma turista idosa norte-americana, no nosso país. Em fevereiro terá de enfrentar um novo julgamento por crimes sexuais cometidos em diferentes países entre 2000 e 2017.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE