Mundo
Suspeito do desaparecimento de Maddie McCann começa a ser julgado por crimes sexuais
Christian Bruckner é suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann. O alemão vai ser julgado pelo tribunal de Braunschweig, na Alemanha, por cinco crimes sexuais praticados em Portugal entre 2000 e 2017.
Segundo o Evening Standard, os procuradores do Ministério Público daquele país acusaram o homem de 45 anos de vários crimes sexuais cometidos em Portugal e nunca foram investigados pelas autoridades portuguesas.
PUBLICIDADE
Entre os casos que vão a julgamento não está o possível homicídio e desaparecimento da criança britânica que desapareceu na praia da Luz, no Algarve, em 2007.
Será julgado por assédio de uma criança britânica de 10 anos na praia da Salema, perto da praia da Luz, alegadamente se ter masturbado em frente a vários menores num parque infantil em Messines, e por ter violado a irlandesa Hazel Behan, na Praia da Rocha, em Portimão, no ano de 2004, relata a CNN Portugal.
Christian Bruckner está atualmente a cumprir uma pena de sete anos de prisão na Alemanha por ter violado uma mulher de 70 anos, norte-americana, na praia da Luz, em 2005.
Related Images:
PUBLICIDADE