Crimes
Suspeito de matar três mulheres no Algarve está preso com irmão
O homem, de 25 anos, suspeito de assassinar três mulheres no Algarve, está em prisão preventiva e na mesma cadeia que um irmão.
O familiar do arguido está indiciado no mesmo processo por tráfico de droga que levou à aplicação da medida de coação mais grave a “Kenny”. O processo de tráfico no qual está indiciado tem o irmão como principal arguido, informa o Correio da Manhã.
“Apesar de não ser considerada de alta segurança, a cadeia de Faro tem, no entender da Direção-Geral dos Serviços Prisionais, as condições adequadas para manter em reclusão um preso perigoso como ‘Kenny’”, lê-se na notícia.
Recorde-se que a PJ acredita que este homem é o autor dos homicídios de Tatiana Mestre, estrangulada e violada em 2018 (o cadáver foi incinerado), e de Sandra Andrade, motorista de TVDE morta e desmembrada no ano passado cujo corpo foi encontrado dentro de uma mala. É ainda suspeito de ter assassinado a brasileira Josiele Rodrigues, também em 2022, cujo cadáver foi encontrado numa serra na zona de Ourique.
Related Images:
PUBLICIDADE