Coimbra

Sr influencer, o Notícias de Coimbra não mente

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 26-07-2023

José Manuel Silva usou a sua página pessoal no Facebook para afirmar que o “Notícias de Coimbra mente” ao publicar a notícia  que o Município de Coimbra vai pagar 745 000 euros por um terreno que uns meses antes foi adquirido por 112 000,00€.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade
publicidade

Senhor presidente da Câmara de Coimbra, por mais que isso custe a quem vai pagar a conta (os cidadãos do concelho) Notícias de Coimbra não mente. Tem aqui a cópia da parte da escritura relativa à transação entre o banco e o empresário. Foi celebrada no Cartório Notarial de Soure e está disponível no Registo Pedira Online. Faça um intervalo na sua atividade de influencer nas redes sociais e informe-se bem.

José Manuel Silva, que não desmente nada do que foi publicado, acrescenta, que “Procurando influenciar negativamente uma importante decisão da Assembleia Municipal, o Notícias de Coimbra constrói uma notícia falsa, descredibilizando-se irremediavelmente como órgão da comunicação social”.

Diz ainda que “👉 Para provar a mentira, de forma factual e objetiva, basta ver que o terreno que o NC afirma que o Sr. Armindo Portela adquiriu à Caixa Agrícola em Dezembro de 2022 já era do Sr. Armindo Portela em Fevereiro de 2022, conforme confirma a Caderneta Predial Urbana obtida pelos serviços competentes da Câmara aquando da avaliação do referido terreno (estes documentos foram distribuídos a todos os membros da Assembleia Municipal).Segundo o Sr. Portela este terreno foi por si adquirido ainda no milénio passado”.
 
Termina o post com uma ameaça, que, pelos vistos deve ser cartilha de família, escrevendo que” 👉 Naturalmente, aquilo que consideramos como um crime de difamação agravada irá ser comunicado, para os devidos efeitos legais, às autoridades competentes”. 
 
Opinião | Fernando Moura

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE