Coimbra

Soure: Frutorra anuncia nova imagem

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 14-09-2020

A marca portuguesa com sede em Soure, líder nacional em frutos secos, surge com nova imagem, novo logo, novo packaging e uma nova atitude, mantendo o sabor e qualidade de sempre.

PUBLICIDADE

publicidade

Há mais de 30 anos no mercado, a marca sentiu necessidade de evoluir e desenvolveu uma imagem mais moderna, atual e próxima, preparandose para os desafios dos próximos anos.
Toda a estratégia e design foram pensadas de modo a que os consumidores continuem a percecionar a marca como especialista e comprometida com a qualidade, mas afirmando-se também como autêntica, genuína e, naturalmente, portuguesa.

Para Andreia Agostinho, Marketing Manager da marca: “Num ano especialmente desafiante, este processo levou-nos a repensar, reajustar e recriar a imagem da Frutorra, sem perder foco à sua essência.Somos uma marca portuguesa, há 33 anos ao lado dos nossos consumidores, valorizamos o que é nosso e acreditamos que esta aposta vem reforçar o caminho estratégico da marca, no patamar que os nossos consumidores esperam hoje de nós.”

A marca irá comunicar o seu lançamento em campanha focada na apresentação da nova imagem, reforçando o posicionamento da portugalidade, e estará presente nos meios digitais, imprensa e in store media.

Os produtos com a nova imagem poderão estar disponíveis  nos pontos de venda habituais, hipers e supers nacionais. 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE