Economia

Sorte bate à porta: É o feliz contemplado do M1lhão que saiu na Figueira da Foz?

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 2 meses atrás em 24-10-2024

GZJ 20214. Foi este o código do registo do M1lhão entregue na passada semana no Café do Senhor Amaral, em Alqueidão (Figueira da Foz). Prémio ainda não foi reclamado.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

Com meio século de existência, o Café do Senhor Amaral foi, pela primeira vez, bafejado pela sorte ao nível dos Jogos Santa Casa. Na passada semana, um apostador registou o seu boletim do Euromilhões naquele espaço.

Para além do comprovativo da entrega do boletim com os números do Euromilhões, recebeu ainda um outro comprovativo com o número GZJ 20214 para participar no sorteio do M1lhão. Foi, precisamente, este número que o sorteio dos Jogos Santa Casa ditou como o vencedor do prémio de 1 milhão de euros.

António Amaral, proprietário do café, referiu ao Notícias de Coimbra que só ficou a saber do prémio quando um inspetor dos Jogos Santa Casa lhe entrou no café para dar a conhecer esta “boa” notícia.

“Fiquei contente, é claro”, afirmou, referindo de seguida que acha que este foi o primeiro grande prémio entregue por este mediador. “Se alguém ganhou antes, nunca nos disse”, frisou.

Segundo o proprietário, o boletim foi entregue na passada semana, não lhe tendo sido dito nem o dia nem a hora previsível do registo. “Ainda ninguém reclamou”, afirmou.

Questionado sobre os frequentadores do café (só da freguesia ou se vêm algumas pessoas de fora), António Amaral referiu que ali passam muitos clientes “que nós não conhecemos aqui de Alqueidão”. “Gostava de saber quem foi o felizardo”, disse ao Notícias de Coimbra.

Vindos de Moçambique em 1975, o casal António e Otília Amaral estabeleceram-se em Alqueidão, onde abriram o café Gancho Vermelho, mas que é mais conhecido na freguesia como o Café do senhor Amaral.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE