Desporto
Sócios exigem demissão de JES. Ambiente explosivo no Aeroporto do Funchal.
O convívio forçado entre adeptos da Académica e o Presidente da Direcção não está a ser nada pacifico na sala de embarque do aeroporto do Funchal.
Com os apoiantes, sócios, direcção e equipa impedidos de viajarem para o continente devido ao vento forte que obriga ao encerramento do aeroporto madeirense, os ânimos estão exaltados, existindo mesmo relatos que adeptos “apertaram” José Eduardo Simões, exigindo que se demita de imediato.
Uma testemunha disse a Notícias de Coimbra que a troca de palavras entre as partes terá mesmo “descambado”, acabando o “tu cá tu lá” com JES a ser “salvo” pela esposa Paula Cruz da ira dos torcedores da Briosa.
Com a derrota na Madeira frente ao União (3-1), a Académica desceu para o último lugar da Liga NOS e só um “milagre” pode evitar a descida para a segunda divisão.
A ANA – Aeroportos de Portugal adiantou a Notícias de Coimbra que não pode adiantar quando será reposta a normalidade, acrescentando que existe a esperança que o tráfego seja reposto depois das 21:00, hora a que está previsto um abrandamento da velocidade do vento.
Fonte da Académica confirma que não se sabe quando é que a comitiva regressa a Coimbra e a existência de uma troca de palavras entre adeptos e direcção.
Noticia em desenvolvimento
Related Images:
PUBLICIDADE