A forma “engenhosa” usada pelo condenado José Eduardo Simões para constituir a SDUQ da Académica promete nova polémica, prometendo dar que falar na próxima Assembleia Geral da AAC/OAF.
De acordo com a convocatória, os sócios são convidados para a “Apreciação e votação do Orçamento da Associação Académica de Coimbra/OAF para a época desportiva de 2013/2014″.
PUBLICIDADE
Vão votar o “Orçamento da Associação Académica de Coimbra/OAF“. Sim, da OAF.
No entanto, como se sabe, quem vai disputar a Liga de Futebol é a Académica de Coimbra – Futebol SDUQ, Lda, a sociedade que herda os direitos desportivos da AAC/OAF. Estamos perante duas entidades diferentes, com personalidade jurídica distinta.
Sendo assim, podemos concluir que o que os sócios vão discutir para a próxima época desportiva é o orçamento das escolinhas, dos funcionários que não transitaram para a SDUQ, em resumo, do que fica na AAC/OAF, pois o verdadeiro orçamento, o do futebol profissional, o da equipa que disputa a Liga Zon Sagres, onde se jogam milhões, é decidido, “como manda a lei” pela gerência da SDUQ?
É assim, não é? Vamos esperar pelo comunicado da AAC/OAF a esclarecer esta questão, pois, como é habitual, José Eduardo Simões terá uma boa explicação para dar aos sócios…da AAC/OAF.
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.