Na noite de domingo, 16 de fevereiro, durante o “Jornal da Noite“, a SIC implementou uma nova abordagem aos intervalos publicitários, limitando-os a um máximo de dois minutos cada.
A iniciativa, segundo A Televisão, visa aumentar a eficácia dos anúncios e manter os espectadores sintonizados durante os intervalos. Para avaliar o impacto de tamanha mudança, a Mediaprobe conduzirá um estudo ao longo das primeiras duas semanas.
Marcas como Cofidis, Lidl, L’Oréal, McDonald’s, Nissan, Nos, Stellantis, Unilever, Vodafone e Volvo participaram na estreia deste formato inovador de Paço de Arcos.
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Os intervalos publicitários do referido telejornal, transmitido às segundas, quartas e domingos, foram reorganizados em três blocos, cada um com uma duração máxima de dois minutos.
Por exemplo, o primeiro intervalo ocorre às 20:19, com duração de 1 minuto e 40 segundos, apresentando anúncios da Nos, Nissan, Lidl e McDonald’s, explica.
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