O Cracks Clube de Lamego lamentou a morte do treinador e guarda principal da GNR Pedro Santos, e dos outros militares, que faleceram esta sexta-feira num acidente com um helicóptero de combate a incêndios que amarou no rio Douro.
“Estamos sem palavras… Faleceu hoje um dos nossos…”, escreveu o clube numa publicação onde endereça as “sentidas condolências aos familiares e amigos” de Pedro, e das outras vitimas do fatídico acidente aéreo ocorrido hoje.
Na nota, o clube lembra que, “em sinal de respeito e luto”, todas as atividades do clube “estão canceladas até nova informação”.
Também o Sporting Clube de Lamego demonstrou o seu pesar pela morte de Pedro. ” O Sporting Clube de Lamego vem por este meio manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Pedro Santos que será eternamente lembrado por todos nós.”, escrevem.
Os cinco ocupantes do helicóptero que caiu hoje no rio Douro são naturais de Lamego, Moimenta da Beira e Castro Daire, no distrito de Viseu, e têm entre 29 e 45 anos. Quatro deles já foram localizados e retirados do rio Douro. Já o piloto da aeronave, que sofreu ferimentos leves, é natural de Vila Real e tem 44 anos.
Related Images:
PUBLICIDADE