Crimes
Senhora vítima de roubo por esticão na Figueira da Foz. Autor “é conhecido”!
No dia 6 de março, pelas 10:30, na zona do Bairro Novo, na Figueira da Foz, ocorreu um roubo através do método de esticão, anunciou hoje a PSP em comunicado enviado a NDC.
Uma senhora ficou sem carteira, que “continha uma determinada quantia monetária”, tendo o suspeito fugido para parte incerta.
“Na posse das características do indivíduo e no seguimento de diligências de investigação efetuadas por elementos da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da Figueira da Foz, foi possível apurar a identidade do suspeito, vindo as mesmas a culminar com a sua interceção”.
Assim, foi possível recuperar a carteira furtada, sendo o individuo detido, através de Mandado de Detenção, por haver perigo de continuação da atividade criminosa.
O homem, já referenciado por ser o autor de diversos crimes contra o património e contra a propriedade perpetrados naquela cidade, foi presente ao Juiz de Instrução Criminal do Tribunal Judicial da Comarca de Coimbra, no dia 8 de março, tendo-lhe sido decretadas as medidas de coação de apresentações diárias na PSP, bem como a proibição de contacto por qualquer meio com a vítima.
Related Images:
PUBLICIDADE