Coimbra
Sem rasto de jovem desaparecido há 14 dias no Dianteiro em Coimbra
O jovem de 28 anos que está desaparecido no Dianteiro, em Coimbra, desde 27 de março, continua por localizar.
Há já 14 dias que não há sinal de Pedro Alexandre. Segundo fonte da GNR de Coimbra, o número de operacionais com recurso a cães pisteiros foi reduzido na semana passada, tendo as operações terminado a 2 de abril, não impedindo as autoridades de ficarem em alerta para qualquer situação.
Recorde-se que a equipa cinotécnica, a 1 de abril, já tinha sido desmobilizada estando no local uma patrulha a cavalo e mais dois militares do posto da GNR de Souselas. As operações foram a 31 de março estendidas até à mata de Vale de Canas, uma vez que Pedro terá ligado à mãe a dizer que estaria perdido naquela zona.
A família continua desesperada por notícias sobre o familiar que, juntamente com populares ainda organizaram buscas conjuntas com as autoridades com o objetivo de localizarem Pedro Alexandre, mas até ao momento, sem sucesso.
O rapaz de 28 anos vive com os pais e terá dito que ia fazer uma caminhada, mas não regressou. Desconhece-se se terá optado por seguir em direção a Torres do Mondego, São Paulo de Frades ou Santo António dos Olivais.
Nas operações de buscas estiveram as corporações dos bombeiros da cidade e equipas cinotécnicas da GNR.
Pode ler aqui como correram as buscas e os testemunhos de pessoas que conhecem Pedro Alexandre.
Related Images:
PUBLICIDADE