Uma idosa, de 84 anos, desapareceu na manhã de quinta feira, 5 de outubro, de uma casa de acolhimento na Charneca da Peralva, Paialvo, no concelho de Tomar. Quase dois meses depois, nunca mais foi vista e não existem avistamentos.
Segundo um familiar, que deu a conhecer o desaparecimento nas redes sociais, na altura “estava descalça, vestia pijama, com calças cinzentas e camisola preta e cinzenta”.
Apresenta “distúrbios mentais” e “não consegue dizer o nome próprio, nem para onde vai ou onde está”, refere.
Apesar dos esforços de familiares, população e autoridades, a verdade é que não foi encontrado um vestígio que permitisse apurar o paradeiro de Leonilde Fontinha.
“Até mesmo a própria Junta de Freguesia de Paialvo mobilizou meios humanos para as diversas ações de busca que decorreram mas, infelizmente, sem efeitos”, escreve a Rádio Hertz.
Qualquer informação que tenha sobre o paradeiro da octogenária deverá entrar em contacto com as autoridades através do número: 249 320 060.
O mesmo jornal recorda o desaparecimento de José Augusto Rodrigues, natural de Cem Soldos, concelho de Tomar, que saiu de casa na madrugada do dia 13 de junho de 2016 e até aos dias de hoje não foi encontrado. Tinha, na altura, 72 anos.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE