Crimes
Sara foi degolada enquanto fazia pagamento misterioso. Deixa para trás três filhos menores
Imagem: Facebook
Sara Carratalana, de 34 anos, saiu de casa na noite de segunda-feira, 7 de outubro, juntamente com o companheiro, para se encontrar com uma pessoa, a quem iria fazer um pagamento.
“Saiu do carro, pelas 22:00, e avançou sozinha até ao parque de estacionamento nas traseiras da Segurança Social da Lourinhã. Minutos depois era encontrada a esvair-se em sangue, com a garganta cortada e sinais de pancadas na cabeça”, indica o Correio da Manhã.
PUBLICIDADE
Moradores na zona garantem ter ouvido uma discussão, mas nada que indiciasse um crime. O alerta foi dado por uma residente que passeava o cão, cerca das 22:30, ainda antes de o companheiro da mulher estranhar a demora e sair do carro para ir à sua procura.
Apesar do socorro dos bombeiros e do INEM, já nada havia a fazer.
A GNR assumiu a ocorrência, mas a investigação passou para a Polícia Judiciária.
Sara deixa três filhos de 10, 15 e 17 anos fruto de uma relação anterior. Atualmente vivia maritalmente com um cidadão paquistanês que também é apontado por familiares e amigos como patrão, refere o mesmo jornal.
Oficialmente trabalhava como consultora imobiliária, mas na Lourinhã era conhecida pelo auxílio à comunidade hindustânica da região.
Related Images:
PUBLICIDADE