No próximo dia 1 de março, às 18:00, a Confraria da Rainha Santa Isabel dá continuidade ao Ciclo Coral e Instrumental, inserido nas comemorações dos 400 anos da canonização de Santa Isabel, Infanta de Aragão, Rainha de Portugal e Padroeira da cidade de Coimbra.
Este 9.º concerto do referido ciclo terá lugar na Sala do Capítulo do Mosteiro de Santa Clara-a-Nova e contará com a participação do “Coro da SRCOM”, do “Chorus Ingenium” e do “Coro ADVOCAL”.
O Ciclo Coral e Instrumental “São Rosas, Senhores!”, coordenado pessoalmente pelo maestro Paulo Bernardino, conta com a colaboração de diversos grupos corais e instrumentais da cidade de Coimbra e da sua região, proporcionando uma verdadeira celebração da música sacra e da tradição cultural da cidade.
PUBLICIDADE
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE