Economia

Santander lança Linha de Atendimento para  clientes com mais de 70 anos 

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 14-06-2022

O Santander lançou uma Linha de atendimento específica para clientes não digitais com mais  de 70 anos, que irá abranger cerca de 195.000 clientes. 

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Sem mensagens pré-gravadas, a SuperLinha Sénior permite um atendimento mais  personalizado, sem pressas e sem limite de tempo, através da qual estes clientes, pouco  familiarizados com os canais digitais, poderão esclarecer todas a suas dúvidas e obter ajuda  nas operações bancárias do dia-a-dia, sem necessidade de se deslocar a um balcão. 

A Linha já está a funcionar através do número 217 807 372, estando disponível todos os dias  úteis, das 9h às 18h. 

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Esta iniciativa surge no seguimento do programa “Aqui e Agora”, que o Banco lançou em  março de 2020, no início da pandemia, e que visava apoiar estes clientes na adesão e  funcionamento dos canais digitais, para realizar as operações bancárias do dia-a-dia, com o  propósito de contribuir para a sua permanência em casa durante o período da Covid-19. 

Para além desta medida, o Banco tem desenvolvido outras ações para apoiar estes clientes,  como a simplificação e agilização de procedimentos e um contacto proactivo e recorrente de  acompanhamento pelos gestores dos balcões.

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