Primeira Página
Sandra troca a cidade para viver no campo: “Apaixonei-me pela Pampilhosa da Serra!”
Aproveitar tudo o que a natureza dá é o lema de Sandra Branco que deixou Albufeira para se dedicar ao seu projeto ligado à agricultura biológica e ao artesanato, numa aldeia da Pampilhosa da Serra.
Foi amor à primeira vista. Visitou com amigos este concelho do distrito de Coimbra em finais de março e em agosto decidiu mudar-se com o marido e com a filha de 10 anos para Lobatinhos.
PUBLICIDADE
“Ao visitar a zona apaixonei-me”, conta a algarvia que tem raízes lisboetas e por isso em menos de seis meses rumou até à Pampilhosa da Serra.
“Já há muito tempo que tencionava mudar de vida e sempre idealizei viver no campo e no meio da natureza que é onde eu me sinto bem”, refere a mulher de 51 anos que deixou o mar para iniciar uma nova vida no concelho conhecido como o Centro Comercial da Natureza.
O Notícias de Coimbra falou, esta quinta-feira, 7 de dezembro, com esta artesã na abertura do Natal Serrano, que decorre até 17 deste mês na Pampilhosa da Serra, onde expõe pela primeira vez as suas peças de material reciclado.
Veja o vídeo com Sandra Branco:
Related Images:
PUBLICIDADE