Fernando Mendes, o rosto inconfundível do programa “O Preço Certo” na RTP1, concedeu uma entrevista à TV Guia, onde abordou o futuro do programa e a sua própria carreira.
Aos 62 anos, o apresentador revelou que não tem planos para se retirar, apesar da longevidade invulgar do programa, que continua a ser um sucesso de audiências.
“Não tenho nada na cabeça. E é melhor não ter, senão ainda me convidavam para fazer uma coisa mais difícil ainda”, brincou Fernando Mendes, demonstrando o seu entusiasmo contínuo pelo trabalho.
PUBLICIDADE
O apresentador confessou que, apesar da experiência, ainda sente um “bocadinho nervoso” antes de cada programa, mas reafirmou que “O meu ‘Preço Certo’ ninguém me tira.”
Apesar de não pensar em deixar o programa, não hesitou em apontar um possível sucessor: Cândido Costa. “Se calhar o Cândido Costa. Engraçado, nunca tinha pensado nisto nem o conheço muito bem, mas sou fã dele. Acho que era um gajo que gostava de ver aqui, que poderia fazer isto bem”, afirmou o apresentador à revista.
Com estas declarações, Fernando Mendes tranquiliza os fãs do programa, garantindo que continuará a animar as tardes da RTP1 por muitos anos, e ao mesmo tempo, lança um nome para o futuro, caso um dia decida passar o testemunho.
PUBLICIDADE