Autárquicas
Ribau Esteves anunciou recandidatura a Aveiro pela coligação PSD/CDS/PPM
O presidente da Câmara de Aveiro, Ribau Esteves (PSD), anunciou hoje a sua recandidatura pela coligação PSD/CDS/PPM.
Em comunicado enviado à Lusa, Ribau Esteves refere que “o resultado muito positivo” do trabalho realizado “é a base para a candidatura às eleições autárquicas de 2021”.
PUBLICIDADE
“Queremos renovar a confiança dos aveirenses e dar continuidade ao trabalho que temos vindo a realizar (…), numa lógica de fazer “Mais e Melhor, e dar continuidade à intensa atividade que temos vindo a concretizar”, anuncia.
Ribau Esteves salienta o caminho percorrido na governação do Município, “tendo como prioridades principais a recuperação financeira da Câmara Municipal de Aveiro, com o alcançar da sua plena autonomia em 2021”.
“A execução de muitos investimentos em fase de obra, projeto e concurso (…) e a boa cooperação institucional e financeira com as associações e as Juntas de Freguesia, assim como um forte Combate à Pandemia da Covid-19, com muitas ações de apoio à atividade social e económica”, são outros aspetos que destaca.
“A Aliança com Aveiro, uma coligação entre o PSD, o CDS e o PPM, marcará determinada e empenhada presença nas Eleições Autárquicas de 2021, apostados em continuar a fazer crescer o Município de Aveiro e as suas dez Freguesias e Uniões de Freguesia”, garante.
Nas eleições autárquicas de 2017 o PSD ganhou a Câmara com 48,52% dos votos e seis mandatos, o PS obteve 30,97% dos votos e três mandatos, enquanto o Bloco de Esquerda ficou em terceiro, com 6,81% dos votos, sem nenhum vereador eleito.
Para as eleições autárquicas de 2021, que devem realizar-se em setembro ou outubro mas ainda não têm data marcada, foram também já anunciadas as candidaturas à Câmara de Aveiro de Manuel Sousa (PS), Miguel Viegas (CDU) e Nelson Peralta (BE).
Related Images:
PUBLICIDADE