Crimes
República de estudantes cultivou plantas de canabbis que davam para 5400 doses de haxixe
No passado dia 17 de outubro de 2013, conforme noticiado, elementos da PSP, no cumprimento de um mandado emanado por autoridade judicial, efetuaram uma busca numa República de Estudantes, sita na Sé Velha, após se ter tido conhecimento de que haveria plantas de cannabis em cultivo.
No interior da habitação, a PSP encontrou seis vasos, cada um com uma planta adulta de Cannabis. estes vasos encontravam-se nas partes comuns da residência, de usufruto de todos os residentes. No quarto de um dos indivíduos, foi encontrada uma caixa em papelão, contendo no seu interior diversas cabeças de cannabis, prontas para secar e embalar, continha ainda uma saca em plástico com sementes de Cannabis e um moinho próprio para preparar o produto.
PUBLICIDADE
Todo o material foi apreendido. A PSP confirmou que se tratava de cannabis, Depois de pesado, verificou que que dava para cerca de 5 400 doses.
Em virtude do produto se encontrar nas partes comuns da residência de estudantes, 5 indivíduos (do sexo femino e masculino) foram constituído arguidos e aplicada a medida de termo de Identidade e Residência.
Related Images:
PUBLICIDADE