Mundo
“Reforma-se” com 11 anos após negócio milionário de brinquedos
Pixie Curtis é uma menina empreendedora de 11 anos. Criou a “Pixie’s Pix” uma marca de brinquedos e acessórios infantis. A certa altura, ganhava mais de 124 mil euros por mês graças à sua marca de brinquedos e adereços para o cabelo.
Esta rapariga de onze anos anunciou que se vai “reformar” após ter protagonizado um negócio de brinquedos que lhe valeu um salário chorudo durante dois anos. Curtis, com a ajuda da mãe, Roxy Jacenko, ela própria uma influenciadora digital, ajudou na expansão da marca, que passou de ser apenas Pixie’s Bows (destinada a laços para o cabelo que a rapariga usava como bebé) para um negócio de carros de brincar, bonecas, entre muitos outros brinquedos.
PUBLICIDADE
Em entrevista ao site australiano news.com.au, Roxy contou que, a certa altura, o negócio de brinquedos valia mais de 124 mil euros por mês, o que lhe permitiu juntar uma pequena fortuna.
A mãe explicou que estava na altura de Pixie focar-se mais na escola e nos estudos, antes de entrar na adolescência e no ensino secundário.
“Nos últimos meses, temos discutido os planos da empresa no futuro e, como família, decidimos que apesar de esta ter sido uma viagem extraordinária, é altura de ela se focar nos estudos”, contou Roxy.
A empresa vai continuar a existir mas, vai voltar a vender apenas laços para o cabelo, de modo a tornar-se menos exigente para a rotina, tanto da filha como da mãe, explicou a influenciadora.
Ver esta publicação no Instagram
Related Images:
PUBLICIDADE