A Rede Expressos vai alargar as suas ligações nacionais ao norte do País com o início da rota diária Cascais-Porto, passando por Sintra, Fátima e Coimbra, com chegada ao terminal 24 de agosto, na cidade Invicta. Com esta nova linha a Rede Expressos passa a ligar Cascais a 50 destinos do norte e centro do país.
Para assinalar a entrada em operação desta nova rota, a Rede Expressos vai lançar uma campanha promocional abrangendo 2.500 bilhetes a partir de de cinco euros, apenas disponíveis nos canais digitais.
“O início de operação desta nova rota da Rede Expressos vai permitir a ligação mais rápida de Cascais e de toda uma área com grande densidade populacional ao norte e centro do País uma vez que os passageiros não terão que se deslocar a Lisboa”, refere Carlos Oliveira.
PUBLICIDADE
O autocarro da Rede Expressos sairá e chegará ao terminal rodoviário de Cascais, situado abaixo do Centro Comercial Cascais Vila. A aquisição de bilhetes poderá ser feita nos canais digitais App myRNE, site, Payshop ou nas lojas Pagaqui ou a bordo, através da rede Multibanco ou por MB Way, não sendo aceite dinheiro.
A Rede Expressos já iniciou a comercialização de bilhetes para esta nova rota Cascais-Porto, estando disponível nos seus canais de venda: quiosques, bilheteiras, site e na app myRNE.
A Rede Expressos está a reforçar a sua rede de quiosques, tendo já em funcionamento unidades em Braga, Porto, Lisboa Sete Rios e Gare do Oriente, Coimbra, Setúbal, Lagos, Albufeira, Quarteira e Faro, prevendo alargar este tipo de pontos de venda, até ao final de julho, a Vila Real, Viseu, Aveiro, Leiria, Évora e Beja.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE