Queres mesmo saber quem vai actuar na Queima das Fitas? Nós contamos. Não digas a ninguém. A Comissão não quer que se saiba!
Falta menos de um mês para a Queima das Fitas. A organização só anunciou dois dos muitos artistas que vão actuar no Queimódromo. Notícias de Coimbra, que já adiantou os nomes das principais atrações, cruzou informações que permitem antecipar o melhor da programação das Noites do Parque, que, como é óbvio, ainda pode ser “ajustada” por quem manda na festa que devia ser mais dos estudantes ou por “motivo de força maior”.
Notícias de Coimbra pode adiantar que o “couvert artístico” da Queima das Fitas de 2018 deverá integrar as actuações de Blaya, Seu Jorge, Linda Martini, Xutos & Pontapés, Hi-Fi, Quim Barreiros, Kappa Jota, Mundo Segundo e Sam The Kid, Dillaz, Calema, Club Banditz, Vini Vici, Wet Bad Gang e Richie Campbell, Carolina Deslandes e Daniela Mercury.
4 de Maio – Blaya| Seu Jorge
5 de Maio – Linda Martini | Xutos & Pontapés
6 de Maio – Hi-Fi | Quim Barreiros
7 de Maio – Kappa Jota|Mundo Segundo e Sam The Kid
8 de Maio – Dillaz | Calema
9 de Maio – Club Banditz | Vini Vici
10 de Maio – Wet Bad Gang | Richie Campbell
11 de Maio -Carolina Deslandes | Daniela Mercury
O cartaz das “Noites do Parque” da Queima das Fitas já foi aprovado por maioria no Conselho Geral da festa dos estudantes, mas a organização apenas divulgou os nomes de Xutos & Pontapés e Mundo Segundo e Sam The Kid.
No dia 21 de março, durante a apresentação do Cartaz Oficial e da Comissão Central da Queima das Fitas, foi dito que o nome dos artistas que actuam na festa seriam conhecidos mais dia menos dia através das redes sociais, mas não foi referido quando será divulgado o cartaz completo.
Quando estamos a 3 semanas do inicio da festa que decorre entre 4 e 11 de maio, a COQF só consegue adiantar que anunciará em breve mais confirmações oficiais para o cartaz das Noites de Parque da Queima das Fitas 2018.
A edição de 2018 festa da Queima das Fitas está orçada em 980 mil euros, menos 250 mil do que na edição anterior, informou o Presidente da Direção-Geral da AAC, em conferência de imprensa.
Questionado sobre o facto da Queima das Fitas contratar sempre a mesma produtora para o evento, Alexandre Amaro, que diz desejar muita coisa na iniciativa, preferiu não se pronunciar.
O líder da AAC também entendeu não dar explicações em relação aos contratos com a Unicer/Super Bock Group (venda de cerveja na Queima, Latada e bar AAC), mas Notícias de Coimbra apurou que cervejeira costuma patrocinar a Queima das Fitas com 220 000 euros.
Hoje soubemos que o Conselho Fiscal da Associação Académica de Coimbra diz que as contas da Queima das Fitas não batem certo desde 2009.
Related Images:
PUBLICIDADE