Mundo
Quem são as 6 vítimas mortais do tiroteio numa escola nos Estados Unidos?
Estes são os seis rostos das vítimas mortais do tiroteio numa escola primária em Nashville, nos EUA. Três crianças e três funcionários perderam a vida num ataque perpetuado por motivos de “ressentimento” para com aquele estabelecimento de ensino.
A atiradora, Audrey Hale, de 28 anos, matou a tiro três crianças e três funcionários numa escola primária. Terá “planeado cuidadosamente” e tinha um mapa do edifício com os pontos de entrada, revelaram as autoridades.
A polícia pensa que a mulher poderá ter agido movida por um “ressentimento” para com a escola que frequentou quando era criança.
A suspeita afirmava-se nas redes sociais como transgénero e adotou o nome masculino de Aiden, porém os amigos e as autoridades tratavam-na como uma mulher.
Também foi encontrado uma carta onde explica as razões do ataque e indica que tinha mais um alvo, mas desistiu porque “tinha muita segurança.”
Antes do ataque, a autora dos disparos terá enviado uma mensagem a uma amiga a dizer que “queria morrer” e que “ia ouvir o seu nome em breve nas notícias” porque “algo de mau ia acontecer”.
Related Images:
PUBLICIDADE