Coimbra
Queima das Fitas fica sem secretário-geral!
Notícias de Coimbra sabe que Manuel Lourenço pediu a demissão do cargo de secretário-geral da Comissão Organizadora da Queima das Fitas.
PUBLICIDADE
Manuel Lourenço disse a Notícias de Coimbra de Coimbra que ainda não apresentou a demissão, mas confirmou que irá deixar de exercer estas funções para enfrentar novos desafios profissionais.
Notícias de Coimbra quis saber se a saída de Manuel Loureço estaria relacionada com eventuais maus resultados da operação de 2018.
Manuel Lourenço não confirmou o rumor e acrescentou que os lucros obtidos na última edição são superiores aos alcançados em 2017.
O secretário-geral adiantou que irá apresentar o relatório e contas dentro do prazo definido para o efeito, o que não tem acontecido nos últimos anos.
Fonte próxima de Manuel Lourenço confidenciou que o ainda secretário-geral da Queima das Fitas passou fazer parte da equipa da empresa Prime It Solutions.
Recordamos que a última edição da Queima das Fitas ficou marcada por diversas polémicas nunca esclarecidas pela AAC liderada por Alexandre Amado.
Manuel Lourenço foi eleito, em 13 de julho de 2017, secretário-geral da Queima das Fitas.
É Mestre em Engenharia e Gestão Industrial. Antes tinha sido Secretário de Logística na Queima das Fitas.
Contou com o apoio de uma parte da Direcção Geral da Associação Académica de Coimbra, tendo recebido os votos dos representantes do conselhos Cultural e Desportivo e de Alexandre Amado, Presidente da AAC.
Sérgio Portugal Fernandes, o seu opositor, teve o apoio João Luís Jesus, o Dux Veteranorum, bem como do então Tesoureiro da DG/AAC.
Related Images:
PUBLICIDADE