Coimbra
Que alegria! Benjamin já deixou os cuidados intensivos
Imagem: Pedro Chagas Freitas Facebook
A situação de Benjamim já se estabilizou e o menino saiu dos cuidados intensivos. A informação foi avançada pelo pai, numa publicação onde reflete sobre o luto e sobre a necessidade de arranjar forças para enfrentar esta situação.
“O meu pai morreu há pouco mais de quatro meses. Ainda custa dizer, ainda nem tive tempo para ouvir, para ler, para sentir, estas palavras na minha cabeça”, desabafou Pedro Chagas Freitas nas redes sociais.
“Nunca precisei tanto de ti como agora. Falo como posso contigo, todos os dias, no meio dos corredores do hospital, no quarto, à noite, quando o Benjamim adormece”, acrescentou.
O rapaz de seis anos permanece internado no Hospital Pediátrico de Coimbra. Desde a operação que lhe deu um fígado novo, o menino já foi submetido a três cirurgias.
O filho de Chagas Freitas foi diagnosticado aos três meses com deficiência de alfa-1 antitripsina, uma doença genética hereditária que pode levar ao desenvolvimento de doenças pulmonares e/ou hepáticas. Esta é também a causa genética mais comum de doença hepática em miúdos.
Related Images:
PUBLICIDADE