Polícias
PSP trava a tiro condutor alcoolizado
Dois homens foram detidos pela PSP, na madrugada deste sábado, por condução sob influência de álcool, posse ilegal de arma de fogo, dano qualificado e resistência e coação sobre funcionário em Olhão, no Algarve.
O caso ocorreu, pelas 3:20, quando o condutor, ao aperceber-se da presença de um carro-patrulha, pôs-se em fuga, tendo sido seguido e a sua viatura sido, posteriormente, barrada, com o apoio de um outro carro-patrulha.
PUBLICIDADE
“Aquando da paragem do veículo suspeito, o passageiro, que ostentava uma carabina, encetou de imediato fuga apeada sendo alcançado a uma curta distância do local. Ao ser-lhe dada a ordem para largar a arma o mesmo, num primeiro momento, não obedeceu, pelo que foi dado, pelo polícia, um tiro de advertência para o ar”, informou a PSP.
Segundo o Jornal de Notícias, apesar dos danos provocados e da tentativa de fuga, foi possível interceptar o condutor e detê-lo.
Os polícias apreenderam 2500 euros, cuja origem os suspeitos não souberam justificar, e ainda uma faca. O condutor foi ainda submetido ao teste de alcoolemia, tendo este acusado um teor de álcool de 1,61 g/l no sangue.
Related Images:
PUBLICIDADE