Coimbra
PSP encontra arsenal de armas em buscas a larápios
No âmbito de um processo em investigação pela Esquadra de Investigação Criminal do Comando da PSP, motivado por um furto numa obra em Coimbra ocorrido há uns meses, foram detidas duas pessoas.
Os suspeitos são dois homens de 33 e 35 anos, já referenciados pela Polícia por ligações “ao crime de Furto e Recetação”, e foram alvo de buscas domiciliárias.
As buscas culminaram com a apreensão de algum material, sendo que deles se salientam armas e munições proibidas não suscetíveis de serem legalizadas e bens furtados.
Duas espingardas; Duas armas de fogo calibre 6,35 mm, sendo uma delas transformada; Dois revólveres; Uma pistola de ar comprimido; Uma pressão de ar comprimido; Uma munição de 9 mm; Duas munições 7,62 mm Setenta e duas munições de 6,35 mm; Noventa e sete munições de calibre 7,65 mm; Vinte e dois cartuxos de calibre 12 GA; Quarenta cartuxos de calibre 20 GA; Quarenta petardos Um lançador de engenhos pirotécnicos; Quatro mocas de madeira; Uma catana com 41,5 cm de lâmina; Quatro punhais; Dois machados de mão Uma navalha tipo borboleta; Um sabre; Uma faca de abertura automática Outros artigos análogos àqueles que foram dados como furtados”.
Os detidos foram presentes a autoridade judicial competente, desconhecendo-se a medida de coação aplicada.
Related Images:
PUBLICIDADE