Crimes
PSP de Coimbra acredita ter impedido furtos de catalisadores
No âmbito de uma operação stop, realizada na rotunda da Portela, em Coimbra, na madrugada de quinta-feira, a PSP fiscalizou uma viatura que viria a tornar-se suspeita. A Polícia apreendeu um catalisador e diverso material utilizado para a prática de furtos, acreditando ter impedido a ocorrência de assaltos a viaturas.
A Divisão Policial de Coimbra, através da sua Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial, “identificou quatro indivíduos que circulavam na viatura, dois deles com claros sinais de sujidade na sua roupa, compatíveis com a prática dos furtos”, revela uma nota da PSP enviada esta sexta-feira ao Notícias de Coimbra. A Polícia procedeu também “à apreensão cautelar não só de um catalisador, mas também de diverso material usado habitualmente para o ilícito em questão, nomeadamente um macaco hidráulico e um manual, diversas lâminas de serra, uma serra elétrica e baterias recarregáveis”.
O Comando de Polícia de Coimbra “acredita assim ter impedido a prática de outros furtos naquele período, apelando a que, em caso de visualizar qualquer ato suspeito, contacte-nos de imediato”, conclui a PSP.
Related Images:
PUBLICIDADE