Hoje, dia 5 de agosto de 2016, a PSP realizou uma Operação Conjunta com o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), visando a deteção de pessoas em situação ilegal em Portugal e a repressão da contrafação.
Para a realização da Operação Conjunta foram mobilizados cerca de 50 elementos, dos quais 40 das diversas valências policiais (patrulha, trânsito, investigação criminal, fiscalização e Corpo de Intervenção), bem como Inspetores do SEF e da ASAE.
PUBLICIDADE
A Operação, que decorreu no Mercado Municipal da Figueira da Foz, teve início às 10:00 e terminou às 13:00, tendo resultado na apreensão de 191 peças de vestuário suspeitas de serem contrafeitas e no reboque de uma viatura com material apreendido.
Para além das apreensões foram também identificadas 5 pessoas suspeitas da venda de artigos contrafeitos ou que exerciam a atividade de venda ambulante junto ao mercado, não tendo sido detetadas pessoas em situação ilegal. No decorrer da Operação não se verificou qualquer incidente de ordem pública.
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.