Coimbra
PSD: Maurício venceu Guerra (com vídeo exclusivo)
Maurício Marques derrotou o “Professor universitário Fernando Guerra”. O povo venceu a Universidade, como dizia um militante, que salientou que na hora da derrota não se viu a família Encarnação, o primo e Paulo Júlio ou o Campeão das Províncias junto a “Beto Guerra”, que foi lesto a abandonar a sede do PSD, sem prestar declarações, mas ainda a tempo de ser confortado pelo único dos “seus notáveis” que apareceu na hora da derrota, falamos de Emídio Guerreiro, que fez questão de vir dar um abraço ao seu candidato.
Já passava da uma da manhã quando Teresa Machado veio à porta da sede do PSD em Coimbra para anunciar os resultados das eleições distritais.
Vamos a eles:
Mesa da Assembleia Distrital – NUNO FREITAS: 875 – Paulo Júlio: 820
Conselho de Jurisdição Distrital: AMÁLIA ALVES CORREIA: 872- Mário Maduro: 827
Comissão Política Distrital: MAURÍCIO MARQUES: 883 – Fernando Guerra: 812
NDC apresenta as primeiras declarações de Maurício Marques:
O sucessor de Marcelo Nuno, quem teve como mandatário José Redondo, do Licor Beirão, preside à Comissão Politica Distrital de Coimbra com Fátima Ramos e Paulo Leitão (Vice-Presidentes), José Marques (Secretário), Filipe Carrito (Tesoureiro), Luís Leal, Pedro Coelho, António Carvalhais, Pedro Vilão, Paulo Pinto, Nuno Vilafanha, Rui Fernandes, Nuno Claro, José Ribeiro, José Abrantes, Márcia Travassos, Nuno Duarte, Leonel Seabra e Joaquim Lourenço (Vogais).
Nuno Freitas é o novo Presidente da Mesa da Assembleia Geral e tem Teresa Machado como Vice-Presidente. O Conselho de Jurisdição passa a ser liderado por Amália Alves Correia e Maria João Passão é a secretária deste órgão.
Veja imagens no Facebook de NDC
Related Images:
PUBLICIDADE