Primeira Página
Professora agredida por aluno de 12 anos à bofetada e ao pontapé na Pampilhosa da Serra
Uma professora do Agrupamento de Escolas de Pampilhosa da Serra foi agredida à bofetada e ao pontapé por um aluno de 12 anos.
A situação ocorreu em plena sala de aula, na presença de outros estudantes, e depois de a docente alertar o menor para o seu comportamento.
Segundo fonte próxima da escola, é frequente o aluno em causa fazer “ameaças aos professores, sobretudo do sexo feminino”. Devido ao seu comportamento, foi recentemente penalizado com dois dias de suspensão.
PUBLICIDADE
No início da semana, depois de ser mais uma vez “chamado à atenção” pela docente de Matemática e após serem “chamados elementos da direção para pôr um ponto final a estes comportamentos, partiu para a agressão”, conta a mesma fonte, pode ler-se no Correio da Manhã.
A GNR foi chamada à escola tendo registado a ocorrência e informado os intervenientes dos direitos que têm.
A criança em causa está à guarda de uma instituição de acolhimento de jovens em risco, cujo responsável também terá sido chamado ao estabelecimento de ensino.
O jornal contactou o Agrupamento de Escolas de Pampilhosa da Serra que informa que “não tem nada a dizer sobre o assunto”.
Related Images:
PUBLICIDADE