Crimes

Professor de Politécnico esfaqueia três homens

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 3 horas atrás em 11-10-2024

Um professor do Instituto Politécnico de Leiria, de 37 anos, está desde quinta-feira em prisão domiciliária por ter esfaqueado três homens no exterior de um bar e restaurante, na sequência de uma desordem, no domingo à noite, em São Romão.

PUBLICIDADE

As vítimas têm entre 24 e 33 anos e permanecem internadas no hospital, uma das quais ainda em coma e com prognóstico reservado, diz o Correio da Manhã.

“Era noite de música ao vivo e o agressor estava no estabelecimento com a namorada. Desentenderam-se e ele tornou-se violento, o que chamou a atenção de outras mulheres e de três amigos delas, que o tentaram acalmar. Estavam já no exterior do espaço quando o agressor tirou uma navalha do bolso e golpeou os três homens que o tentavam chamar à razão, um de cada vez, atingindo-os em zona vitais, nomeadamente no abdómen, pescoço e braço”, pode ler-se.

PUBLICIDADE

A navalha com “grande capacidade de causar lesões graves” foi depois encontrada próximo do estabelecimento.

O agressor fugiu após o ataque e na quarta-feira dirigiu-se à esquadra da PSP dizendo que queria apresentar queixa por agressão, contra os três homens que atacou.

PUBLICIDADE

Foi detido e entregue à PJ, estando indiciado de três crimes de homicídio qualificado na forma tentada e um de detenção de arma proibida.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE