Cidade
Princípio de curto-circuito no Mercado Abastecedor de Coimbra
Um princípio de curto-circuito numa luminária de um dos pavilhões do Mercado Abastecedor de Coimbra (MAC) obrigou esta quinta-feira, 2 de novembro, à presença dos bombeiros no interior das instalações em Taveiro.
O alerta foi dado depois das 18:00 altura em que o cheiro a queimado alertou os operadores que, de seguida, comunicaram o facto para a portaria do espaço. De acordo com o presidente do Conselho de Administração do MAC, Nélson Lopes, a situação ocorreu na parte superior do teto falso, o que motivou a chamada dos bombeiros ao local “por uma questão de prudência”.
PUBLICIDADE
“Não foi necessário o uso de qualquer tipo de material por parte dos bombeiros, os quais se mantiveram no local durante algum tempo apenas por precaução”, disse o responsável ao Notícias de Coimbra. Recorde-se que, à hora do alerta, estavam no local alguns clientes e operadores que tiveram de aguardar pela vistoria para poder regressar ao interior das instalações.
Para evitar problemas, foi decidido desligar os disjuntores que forneciam energia à luminária, estando prevista para esta sexta-feira, 3 de novembro, a presença no local de um eletricista para resolver o problema.
No local, estiveram elementos dos Bombeiros Sapadores e Voluntários de Coimbra e a GNR que tomou conta da ocorrência.
Related Images:
PUBLICIDADE