Cidade
Presidente da República entrega refeições na Cozinha Económica em Coimbra
Marcelo Rebelo de Sousa entregou hoje refeições aos utentes da Associação das Cozinhas Económicas Rainha Santa Isabel (ACERSI), no Terreiro do Mendonça, na Baixa de Coimbra.
Presidente da Junta da União de Freguesias de Coimbra, João Francisco Campos, Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e assistente social da União das Freguesias de Coimbra, Ana Madeira
PUBLICIDADE
O Presidente da República referiu-se à “a crise brutal” que o país já começou a viver, face à pandemia da covid-19, ao comentar em Coimbra a revisão em alta do défice público para 7%, divulgou a Agência Lusa.
“Este défice traduz bem a crise brutal que já começámos a viver e que vamos viver”, afirmou Marcelo Rebelo de Sousa, que comentava o anúncio do Ministério das Finanças, na quinta-feira, de rever em alta a estimativa de défice público para um valor próximo dos 7%.
Para o Presidente da República, o prolongamento da pandemia “implica despesas de natureza sanitárias e sociais”, sendo que a subida do défice acompanha “as previsões externas”.
Related Images:
PUBLICIDADE