Presidente da República “impressionado” com o encanto da Gala solidária para com as vítimas dos fogos florestais”.
Coimbra teve (mesmo) mais encanto na “Gala solidária para com as vítimas dos fogos florestais”.
As pessoas que pagaram 15 euros para ajudar aqueles que sofrem com a tragédia dos incêndios na zona do Pinhal devem sentir-se abençoadas por terem tido a oportunidade de participar nesta noite épica no Convento São Francisco.
PUBLICIDADE
A festa começou ao mais alto nível com Ricardo Dias Ensemble e acabou com todos os artistas em palco com o Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra cantado Coimbra é uma lição…
Pelo meio fomos brindados pelas emotivas actuações de A Jigsaw, Anaquim, André Sardet, Birds Are Indie, Brigada Victor Jara, Coimbra Gospel Choir, Coro Sinfónico Inês de Castro, Fado ao Centro, João Afonso e Pensão Flor.
O Presidente da República foi um dos espectadores mais atentos e participativos ao lado do Presidente da Câmara de Coimbra.
Valeu a pena, foi muito impressionante, Coimbra liderou, uma vez mais, disse Marcelo Rebelo de Sousa a NDC no final da Gala Solidária.
A receita deste espectáculo com lotação esgotada reverteu na integra para as vitimas da tragédia que abalou os concelhos de Penela, Góis, Pampilhosa da Serra, Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Pedrógão Grande.
Veja o vídeo da nossa transmissão em directo:
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE