Esta terça-feira, 18 de fevereiro, prevê-se a passagem de uma depressão em fase de dissipação, que poderá influenciar o estado do tempo em Portugal, especialmente nas regiões do litoral e do Sul.
O céu estará geralmente muito nublado, mas com algumas abertas, sobretudo no Interior Norte. Poderão ocorrer aguaceiros moderados, com maior probabilidade a partir da manhã no litoral Centro e na região Sul.
Durante a tarde, estes aguaceiros poderão estender-se a todo o território, embora de forma dispersa. Na região Sul, existe possibilidade de trovoada e de precipitação pontualmente mais intensa.
PUBLICIDADE
Há possibilidade de trovoadas em algumas regiões, revela o Luso Meteo.
As temperaturas mínimas deverão subir, enquanto as máximas não sofrerão grandes alterações, exceto no Interior Norte, onde também se prevê uma ligeira subida.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE