Coimbra

Prendas de última hora? Corra para o mercado de Natal de Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 horas atrás em 22-12-2024

Faltam poucos dias para o Natal e ainda não comprou todos os presentes? Não precisa de se desesperar. No Mercado de Natal de Coimbra, existem muitas opções para dar aos seus entes queridos.

PUBLICIDADE

publicidade

Pratos e malgas de cerâmica, quadros, camisolas personalizadas, artesanato e até pipos para envelhecer aguardente. Várias são as opções que podemos encontrar no mercado de Natal de Coimbra, desde os presentes mais simples, aos mais complexos e personalizados.

PUBLICIDADE

No Stand do Diogo pode encontrar “cerâmica feita no nosso país”. Segundo Gonçalo, as couves típicas do século XVI e as peças de cerâmica em formato de coração tem muita saída.

“As nossas canecas também são uma ótima prenda para aquecer as noites de Natal”, afirma o vendedor, revelando que o preço destas varia entre os 5,50 e os 7 euros.

Na banca da Milu Santos, pode encontrar todo o tipo de produtos personalizados. Presépios, porta- chaves, imans, bolas para árvores, colares. O preço vai até aos 25 euros.

“A minha ideia é os mimos, uma atenção, um gesto”, refere Milu.

Se procura um presente mais personalizado e jovem, pode visitar o André Lopes. Lá pode encontrar tote bags estampados com diversos artistas, roupa personalizada, desenhos, pins e meias.

“Temos preços para todas as carteiras”, afirma André, revelando que o mais barato são os stickers, que pode comprar por dois euros. As camisolas e as tote bags rondam os 15 e 20 euros.

Com Esmeralda Ferreira, pode encontrar uma grande variedade de presentes, quer para senhoras, quer para crianças. Aqui pode encontrar “desde estojos para o telemóvel, caneta e para os óculos, carteiras até bonecos para os mais novos”.

Por fim, se ainda não sabe o que dar ao seu pai ou namorado, no stand da Alzira pode encontra o presente ideal: pipos próprios para envelhecer aguardente.

Hoje é o último dia do mercado, por isso aproveite a oportunidade e vá até à Praça do Comércio comprar as lembrancinhas que lhe faltam para por debaixo do pinheiro.

Veja o vídeo do Notícias de Coimbra:

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE