Crimes
Polícia salva crianças ao atirar-se para a frente de moto em fuga
Um homem, de 23 anos, foi detido por tráfico de droga, condução sem carta e ofensas à integridade física a um agente de autoridade em Lisboa. O caso aconteceu na quinta-feira, 19 de dezembro.
O suspeito estava de moto em fuga à PSP e um polícia colocou-se no seu caminho para proteger crianças na rua. Foram os dois ao chão e o condutor acabou detido.
PUBLICIDADE
“Para proteger a integridade física de crianças que se encontravam a atravessar a passadeira, o polícia colocou-se em frente ao motociclo. Devido à intervenção, tanto o polícia como o condutor foram projetados ao solo”, descreve um comunicado da PSP.
Apurou-se ainda que durante a fuga tinha atirado para o solo mais de 35 doses de haxixe e liamba e uma arma de alarme adaptada para arma de fogo, calibre 8 mm, com carregador introduzido e municiado com oito munições de calibre 6,35 mm, pode ler-se na notícia do Jornal de Notícias.
O detido foi notificado para comparecer em Audiência de Tribunal para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.
Related Images:
PUBLICIDADE